Resenha: batom roxuva quem disse berenice

Oie!
Tudo bem gente?
Hoje vim contar de um batom que depois de ver muuuuitas comparações de nacionais com o Rebel da MAC eu cheguei nele.
No Natal do ano passado, o Rebel da MAC estava esgotado e eu queria muito usar este tom de batom em minha maquiagem, ai eu pesquisei pesquisei muuuuuito e cheguei no Roxuva.

image

Não sei se dá pra ler na embalagem, mas ele é da linha mate veludo da Quem Disse Berenice.

image

image

Como vocês podem ver ainda não melhorei minha habilidade de tirar fotos da boca hahahahahha.

Mas agora sobre o batom, ele tem essa cor vinho linda, não tenho o Rebel mas se compararmos fotos de swatches eles se parecem.
Apesar de ser matte, notei que este batom tem uma certa cintilancia…e todos na loja tinham…então se for um defeito estava no lote todo hhahha.
A duração é mediana, se comer precisa reaplicar.
Ele desliza bem nos lábios o que faz com que seja fácil de aplicar.

Os batons matte veludo custam R$29,90 e podem ser encontrados nas lojas física e virtual da marca assim como na The Beauty Box.

Gostaram?
Bjss

Márcia

4 comentários sobre “Resenha: batom roxuva quem disse berenice

Deixe um comentário

