Comidinhas: Sonheria

Oie!

Tudo bom gente?!

Hoje vim falar sobre um lugar que eu QUERO MUITO ir visitar.

Chama-se SONHERIA-DULCA. Fica na Rua Bela Cintra, 2023 no bairro Jardins em SP.

wpid-wp-1445953208017.jpg

Sonheria é um lugar que vende SONHO de padoca sabe, mas ele deu uma GOUMETIZADA digamos assim…

wpid-wp-1445953199755.jpgOlha QUANTO RECHEIO!!!

Os sabores são muito convidativos!

wpid-wp-1445953213696.jpg

Estou muuuuito ir lá provar estas delícias, o sabor TOP na minha WISH LIST de gula é o de Geléia de Goiaba.

wpid-wp-1445953210819.jpg

Peguei todas as fotos no facebook da marca.

Para mais informações vocês podem visitar o site:

SITE SONHERIA

Ou visitar a fanpage no Face:

FanPage no Facebook SONHERIA

Assim que eu for lá eu faço um post sobre a experiência hehehehe.

Gostaram?

bjsss

Márcia

Deixe um comentário

