Wish List: Devonne by Demi Lovato

Oie!

Tudo bom gente?!

Eu sei eu seeeei, “nossa Márcia sua Wish List não acaba nunca?!”

Não gente, não acaba hauhauhau, até porque o mercado de cosméticos não para de crescer, todos os dias tem algo de novo e eu sempre quero testar.

Na wish list de hoje, temos um produto montado pela DIVA Demi Lovato, trata-se de Devonne, uma linha de cuidados de pele facial pensado pela LINDA E MARAVILHOSA Demi.

A linha conta com 3 produtos, um Deep Cleanser (que eu acredito ser tipo um tônico que limpa), um hidratante e um 3 em 1 que também funciona como primer.

wpid-wp-1445868610200.jpg

Infelizmente a venda pelo site entrega por hora apenas nos Estados Unidos e vai iniciar venda na Europa.

Site Devonne

Eu já estou desejando tudo!

Não vejo a hora de alguma alma ir viajar pra eu pedir e o dólar ficar mais amigável hauhauhauahua.

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

