CAPINHAS PARA CELULAR no MERCADO LIVRE

Oie!

Tudo bom gente?

Como algumas pessoas gostaram das capinhas que eu postei no instagram ontem (aproveitem e siga a gente @geekmakeupblog), resolvi falar um pouco sobre isso hoje!

Comprei as capinhas deste Vendedor:

Vendedor GoCaseShop

Ele é super atencioso, como na foto e na explicação do vendedor diz:

“Case Capinha Capa de TPU GOCASE Iphone 4/4s/5/5s/5c/6/6 PLUS Antes de efetuar sua compra, informe ao vendedor no campo de perguntas no final do anuncio o MODELO DO SEU CELULAR e o desenho que deseja, para não ocorrer atraso em sua entrega. Disponível: Temos todos modelos de capas inclusive lançamentos na linha Apple, Samsumg, Motorola, LG, Microsoft, Sony, Miu, Microsoft Nokia e ASUS.”

Resolvi perguntar se tinha para o meu aparelho, por mais que no chamado do item diga que é para Iphone. O vendedor respondeu em alguns minutos e em seguida perguntei como efetuaria a compra.

Ele me direcionou a escolher a quantidade que eu queria e que em seguida da confirmação de pagamento, ele me mandaria um e-mail com o catálogo para eu escolher os modelos que eu queria.

Paguei, no dia seguinte do pagamento eles me mandaram e-mail e eu escolhi os modelos que eu quis.

Tem muuuuitos modelos e eu AMEI as capinhas, são SUPER BEM FEITAS.

1 capinha por R$14,99+frete

5 Capinhas por R$42,00 + frete

As minhas escolhas foram:

capinhas

Espero que tenham gostado!

bjss

Márcia

Deixe um comentário

