MasterChef Junior Brasil

Oie!

Tudo bom gente?

Eu sei que já faz algumas semanas que começou o MasterChef Junior Brasil, mas eu quis assitir um pouco para encontrar meu favorito #somostodosmateus kkkk

MasterChef Junior tem o mesmo propósito que MasterChef, onde o MELHOR chefe será escolhido pelos JURADOS:

Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin
Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin

CONTUDO, convenhamos, que com criança tudo deveria ficar MAIS FOFO, mas man, de boa, eles cozinham tão bem, que eu fico com vergonha HAUHAUHAUHAUHAUHA.

O que acaba sendo triste, pois todo mundo CHORA!

Eu AMEI a inteligencia, o lado intelectual, o forma de cozinhar e liderar do Mateus.

hqdefault

SE VOCÊ NÃO ASSISTE, PULE AS PRÓXIMAS LINHAS PRO MOMENTO SPOILER!

MAS, infelizmente #todoschoram , o Mateus foi eliminado (e estamos todos usando #voltamateusb #voltamateus , pois se a Izabel chata voltou na repescagem, porque não trazer este talento de volta?).

ENTÃO me resta torcer pro outro MATHEUS que não fica para trás, pois além de ser tudo que o Mateus é o MATHEUS é um FOFO!!!

#somostodosmatheus
#somostodosmatheus

Bom, espero muito que a Jiang continue aparecendo nos programas, pois ela é #sucessopuro !
O QUE? VOCÊ NÃO SABE QUE É JIANG??

Jiang é a chinesa mais badalada do momento, que deveria ter vencido o Masterchef Brasil 2a Edição!

#somostodosjiang
#somostodosjiang

MAS enfim, a Izabel ganhou e eu te pergunto #kdizabel ?!

HAHAUHUAHA

Bom, o programa passa na BAND às 22h30 nas terças e 15h aos sábados!

Vale a pena conferir!

Gostam de MasterChef?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

