Wish List: nem lançou mas já quero PRODUTOS MARINA SMITH para Sephora

Oie!

Tudo bem gente?

BOM, eu vi essa semana, algumas blogueiras recebendo alguns produtos da Marina Smith do blog 2beauty que ainda não lançaram.

Mas depois de ver a proposta deles, EU JÁ QUERO!!!!

Pra quem não sabe, a Marina tem um blog, eu acho que elas é uma das blogueiras mais antigas junta da Lia do Just Lia.

Blog da Marina Smith

A Marina tem uma linha de produtos com a Sephora Brasil! Eu já tive o primer e ele é BEM parecido com o POREFESSIONAL da Benefit Cosmetics.

MAS VAMOS AOS PRODUTOS!

Ela lançará um ILUMINADOR em creme, UM PÓ para corretivo e Blushs!

Quero tudo, vi no vídeo de recebidos da Gflores.

No segundo 35 aparecem os produtos!

Acredito que vá lançar por natal! #jaquero

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

