Música de outubro: Perfect ONE DIRECTION

Oie!

Tudo bom gente?!

GENTE, desculpa, mas eu não consigo parar de ouvir esta música desde o lançamento do CLIPE no Youtube.

E sempre que eu me dou conta estou cantarolando ela.

Foi assim com Drag me Down também, mas essa além de tudo é muito FOFA!

Sim Liam, esta música é PER-FECT, literalmente
Sim Liam, esta música é PER-FECT, literalmente

Posso dizer que a composição da música é de Harry Styles, o que fez muita gente achar que ele fala de Taylor Swift na música…

OOOK, vamos pensar:

“But if you like causing trouble up in hotel rooms
And if you like having secret little rendezvous
If you like to do the things
You know that we shouldn’t do
Baby, I’m perfect
Baby, I’m perfect for you
And if you like midnight driving with the windows down
And if you like going places
We can’t even pronounce
If you like to do whatever you’ve been dreaming about
Baby, you’re perfect
Baby, you’re perfect
So let’s start right now”
Link da letra no Vagalume

O que eu penso: GENTÉN HARRY E TAYLOR CASEM LOGO..

O Harry não se pronunciou sobre o assunto, mas seu amigo Louis DEUSO Tomlinson disse em uma entrevista “eu não sei se é sobre Taylor, o que vocês acham? Tá eu acho que é sobre Taylor” kkkk

A Cara do Louis dar este tipo de declaração kkk
A Cara do Louis dar este tipo de declaração kkk

E vocês?!

O que acham da música?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

