PARA TUDO: Rodízio de brigadeiro

Oie!

Tudo bem gente?!

Estava eu, MAIS UMA VEZ, passeando pelo Facebook QUANDO, me deparei com o maior ABSURDO DO ANO!!!

Para TUDO BRASIL!

RODIZIO DE BRIGADEIRO!!!

local do rodizio de brigadeiro

“Valor do rodízio: R$ 29,90 adulto, crianças de 0 a 5 anos é grátis e crianças de 6 a 10 anos pagam R$ 14,90

Coma à vontade 30 sabores de brigadeiro, entre Leite Ninho, Nutella, doce de leite, caramelo, branco, branco e preto, ao leite, meio amargo, amendoim, beijinho, bicho de pé (morango), olho de sogra (ameixa), napolitano (morango, chocolate branco e ao leite), coco queimado, açaí, chá mate, capuccino, hortelã, crispy preto, crispy preto e branco, paçoquita, vinho, cerveja, marrasquino, frutas silvestres, Oreo, castanha de cajú, nozes, abacaxi e Ovomaltine.

Além disso, vai ter bolo no pote, popcake, brownie no pote, brigadeiro no cone, brigadeiro no palito e brigadeiros banhados.

Reservas:

Horário de atendimento para efetuar reservas: 9h às 18h de segunda a sábado.

Telefone para reservas: (11) 2372-6281

Horário que o cliente pode utilizar essa oferta: somente aos sábados: 10h às 16h

Horário de funcionamento do estabelecimento: Sábados: 10h às 16h.

Tolerância a atrasos: 15 minutos.”

Peguei estas informações no site e estou me segurando para não ir lá me empanturrar de brigadeiros, MAS é óbvio que não vou me segurar por muito tempo!

hauhauhauha

QUEM TOPA?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

