NOVIDADE MAC: Base Foundation WaterWeigth

Oie!

Tudo bom gente?

Semana passada eu vi algumas blogueiras falando de um novo lançamento da MAC, e já PIREI!!!

Trata-se de uma base no estilo GIORGI ARMANI, sabem aquela de conta gotas que VIROU febre quando lançou?

Não sabe??

ESSA AQUI MINHA FENTE
ESSA AQUI MINHA GENTE

Bom, como estava falando, aí que a MAC lança essa base, as blogueiras estão falando super bem da mesma.

Segundo a marca:

“Uma base inovadora que oferece cor em uma fórmula gel-sérum, proporcionando uma cobertura ultrafluida. Com textura leve, essa fórmula é extraordinariamente confortável permanecendo na pele por horas. A cor se mantém inalterada com uma cobertura translúcida a média, disfarçando suavemente imperfeições, como poros e linhas finas. O aplicador exclusivo oferece gotas de perfeição.”

As blogueiras que acompanho disseram que a base tem cobertura natural e tem uma duração BEM bacana!

Já estou desejando, mesmo que as cores das bases da MAC não ficam muito legais na minha pele.

Encontrei essa imagem no Google, acredito que pertença a essa marca d'agua na foto
Encontrei essa imagem no Google, acredito que pertença a essa marca d’agua na foto

Eu costumo comprar a NC15, mas mesmo seno de fundo amarelado, em mim fica meio rosado…INFELIZMENTE, mas eu quero muuuuito provar esta base, assim que puder irei de cara limpa NUMA MAC.

Já está a venda, custa R$149,00, tem no site da marca, acredito que em breve na Sephora (on line apenas) e já está nas lojas também.

LOJA ONLINE DA MAC

Gostaram?

bjss

Márcia10:00

Deixe um comentário

