Gosto Duvidoso: Fifth Harmony

Oie!

Tudo bem gente?

Faz tempo que não falo sobre meus gostos duvidosos HAUHAUHUAHA.

Hoje resolvi falar sobre Fifth Harmony, para ser sincera, comecei a ouvir as meninas recentemente, mas estou AMANDO!!!
Elas são um grupo que saiu da segunda edição do Xfactor EUA. O grupo consiste nas seguintes integrantes: Ally Brooke Hernandez, Normani Hamilton, Dinah Jane Hansen, Camila Cabello e Lauren Jauregui. Foram lançadas em 2013 com o Disco “Better Together” e este ano lançaram “Reflection”.

Foto de quando foram lançadas, todas lindas mas meigas
Foto de quando foram lançadas, todas lindas mas meigas
Foto mais atual das meninas, hoje cada uma delas tem mais estilo próprio.
Foto mais atual das meninas, hoje cada uma delas tem mais estilo próprio.

Um vídeo das meninas que me chamou atenção para o talento, foi um cover que elas fizeram de uma música do Bruno Mars.

Elas são muito talentosas, MAS MUITO mesmo!

E a humildade delas também me chama atenção, elas cantaram com Demi Lovato no Xfactor e elas foram ao delírio, mas recentemente elas cantaram com Taylor Swift, e juro eu no lugar delas teria esse mesmo tipo de reação, no estilo “gente é a TAYOR SWIFT!!!” auahuaha

Como eu já falei anteriormente, eu gosto de artistas que se demonstram “gente como a gente” e eu acho que elas representam! auhauahuah

Diferente de artistas que cospem em seus fãs, que simplesmente saem do palco ou falam mal dos fãs como tem gente que faz por ai. Elas sempre mostram gratidão aos fãs e são fofas.

O vídeo mais atual das moças é o “I’m love with a monster” que é música tema da animação Hotel Transilvânia 2!

Espero que tenham gostado!

bjss

Márcia

Deixe um comentário

