BLACK FRIDAY Sephora: o que eu penso

Oie!

Tudo bom gente?

Hoje vim falar sobre o que eu penso sobre a BlackFriday na Sephora.

Lógico que tem muitas promoções na semana da Black Friday na loja, LÓGICO que tem uma infinidade de produtos que valem a pena comprar nesta época, mas eu sinceramente, ME SINTO enganada quando clico nos produtos.

PRIMEIRO porque nem todas as cores estão disponíveis na promoção, você vê um BATOM da MAC por 50 reais, clica TODA feliz e e E??? Apenas as cores que ninguém deve comprar esta na promoção…aconteceu com quase tudo que eu tentei comprar…

SEGUNDO, deve ter um milhão de pessoas esperando para clicar e comprar os produtos que eles se esgotam muito rapidamente e sem reposição…

TERCEIRO…o pagamento, gente…a demooooora de confirmação de pagamento da LOJA me impressiona…quando você cancela o pedido então, LEVA UMA VIDAAAAA!

Enfim…

Óbvio que as promoções chamam muito a atenção, mas eu não caio mais nessa de BlackFriday na loja…rs…

bjss

Márcia

 

Deixe um comentário

