O que eu comprei na Black Friday

Oie!

Tudo bom minha gente?

Hoje vim contar o que eu comprei na Black Friday, POIS EU NÃO RESISTO A PROMOÇÕES! ahuahuahuahau

Primeiro eu gostaria de manifestar minha insatisfação com a SHOPTIME que não aceita pagamento via boleto bancário, apenas nos bancos bradesco e banco do brasil…a pessoa aqui queria uma máquina de waffles, mas não comprou na loja por conta da forma de pagamento…

MANIFESTADA minha indignação…vamos as compras!

Nas Lojas Americanas.com, depois de muuuuito pesquisar comprei duas coisas:

Máquina de Waffle da Britânia por R$40,90

110757549_1GG

Como eu contei no blog, este item estava na minha wishlist gastronômica para além de fazer waffle, posso fazer crepeoca e pão de queijo na máquina.

Quando ela chegar eu testo e faço resenha se vocês quiserem!

Tablet Samsung T113 R$399,00

tablet

Eu queria comprar um tablet, desses mais em conta mesmo, para ter o instagram do Blog e para que eu possa ter algo para fazer durante as minhas idas ao médico, pois sempre demora muito, como eu tenho um Kindle para leitura, esse seria um tablet mais para joguinhos e redes sociais.

Batons Maybelline Color Sensational R$18,00 – tive 20% de desconto (fotos PAUSA PARA FEMINICES)

Delineador Maybelline Master Precise R$29,60 – tive 20% de desconto

master-precise-by-eye-studio-maybelline-delineador

Sombra Color Tatoo Barely Branded R$28,00  – tive 20% de desconto

maybelline

Base MAC Waterweigth COR NW13- A MAIS DESEJADA  R$119,00 – tive 20% de desconto

MAC

Assim que tudo chegar teremos muitas resenhas….risos.

E vocês?! Se jogaram na BlackFriday ou foi uma BlackFraude?

bjss

Márcia

Um comentário sobre “O que eu comprei na Black Friday

Deixe um comentário

