Uma paixão chamada: Calçados Moleca

Oie!

Tudo bom gente?

Hoje o assunto é calçados!

Eu amo a marca MOLECA, pois além de ser confortável, ela é SUPER acessível!

Sempre que eu preciso de sapato, sapatinha, sandália ou BOTA eu compro da marca.

Normalmente eu compro no site DAFITI, pois sempre está mais barato que nas lojas.

MAS COMO VOCÊ COMPRA CALÇADO MÁRCIA??

Simples minha gente, eu vou numa loja, provo o tamanho e depois navego HORAS pela Dafiti e compro o que eu quero, recebo no CONFORTO DO LAR!

E hoje vim trazer uma WISH LIST, pois sexta é dia de WISH LIST ahuahuah e não é só de maquiagem que vive uma pessoa HUAHUAHUAHUAHUA.

Tênis SLIP Moleca Amarelo R$39,90 na Dafiti

Este tipo de tênis é super confortável, master usável desde um jeans até um vestido mais menininha.

__2.1095628-abc27ab_c

Sapatinha Moleca Laço Grande Azul R$44,90 na Dafiti

Sapatinha é um item coringa, dá pra ir ao trabalho, sair com os amigos e até ir pra balada com essa aqui!

sapatilha-moleca-laco-grande-azul-1444471230.93.214x311

Sapatinha Recortes Vazados Moleca R$48,90 na Dafiti

Este modelo eu escolhi por ser mais “sério”, assim é um modelo pra ir trabalhar sem cansar seus pés.

481be93206c9fa52ca0cba0fe007d44835c386d1-

Sandália Moleca Salto Médio Grosso Huarache R$73,90 na Dafiti

Eu amo sandálias com salto grosso, acho os médios os mais confortáveis! Dá pra usar tanto para trabalhar quanto para sair este modelo, por dar aquela “escondidinha” nos dedos dos pés para não parecer que você foi trabalhar de chinelo.

Moleca-Sandália-Moleca-Salto-Médio-Grosso-Huarache-Preta-5531-4171181-1-zoom

Caso vocês tenham se interessado, acredito que seja legal visitar o site da marca e da Dafiti para ver mais modelos, esses são os que eu quero muito comprar.

DAFITI

SITE MOLECA

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

