Resenha: Base Chanel Perfection Lumière

Oie!

Tudo bom gente?

Hoje vim fazer resenha de uma pase RYCA e PHYNA que eu comprei já faz um tempo, mas só abri agora!

A Perfection Lumière da Chanel!

wp-1448479272479.jpg

A minha é na cor 20 Beige.

wp-1448479275355.jpg

O que a marca diz:

“Uma base fluida que garante uma maquiagem de longa duração por até 15 horas. Uma pele mate, luminosa, perfeitamente uniforme.
Cobertura sob medida: intermediária a intensa.
Adaptada para todos os tipos de peles.”

O que eu achei: primeiro o cheiro dela, é MARAVILHOSOO! Gente, tem cheiro de perfume! A cobertura é muito boa, passei apenas uma camada fininha, mas se quiser pode construir camadas para uma super carona para festas e fotos.

A duração é muito boa, durou o dia todo. Minha pele é mista, precisei de um pouco de pó durante o dia, mas até aí, todas minhas bases precisam.

O preço é a parte triste… R$320,00 aqui no Brasil.

Eu encontrei para vender apenas no site da Chanel.

Link para base no site

A minha eu pedi para uma pessoa comprar em viagem…não me lembro certinho, ACHO que foi uns 150…180 reais… o que não é barato para uma maquiagem, mas como eu já disse, pele bem feita, o restante da make pode ser mais baratinha!

Gostaram?

bjss

Márcia

 

Deixe um comentário

