Resenha Máscara para Cílios Maybelline The Rocket

Oie!

Tudo bom gente?

Hoje vim falar de uma máscara para cílios que durante um bom tempo foi minha favorita e é engraçado que hoje eu não sei explicar o motivo, mas detesto ela HUAHUAHUAHUAHAU.

O aplicador é bem fofo e no estilo que eu gosto.

20151023_090322.jpg

A Máscara de Cílios The Rocket da Maybelline promete:

“Agora os mais explosivos e belos cílios de todos os tempos! O aplicador patenteado de Volum’Express The Rocket  com micro cerdas dão volume de forma instantânea.

Nossa fórmula desliza e mantém os fios macios.

Zero grumos!”

O que eu achei…as fotos vão dizer por mim!

OU SEJA minhas amigas, NADA e a máscara deu na mesma… AHUAHUHAUAH

Abri a máscara faz mais de um mês e ela dá esse lindo resultado rs…

Bom, de 0 a 10 a nota é 3 pois né minha gente, ela não vende no Brasil, apenas em lugares que vendem produtos importados, paguei R$32,00 e ela não faz nada rs…

E vocês?

Gostam dessa máscara?

bjss

Márcia

2 comentários sobre “Resenha Máscara para Cílios Maybelline The Rocket

Deixe um comentário

