Top 5 Batons

Oie!

Tudo bom minha gente?

Hoje resolvi mostrar meu top 5 BATONS!

Eu acho que batom é um dos itens que eu mais gosto em maquiagem, pois ele pode mudar sua make num toque nos lábios!

Aquela maquiagem neutra e simples pode ficar poderosa com um bocão!

Então VAMOS LÁ!

5o Lugar: XEQUE MATE MAYBELLINE (efeito matte)

wp-1448754591274.jpg

Este é um batom de efeito matte, ou seja ele é mais sequinho, gosto muito da cor dele, é um marrom meio caramelo, na minha boca fica NUDE CHIQUETOSO, é um batom neutro ao melhor estilo Kylie Jenner.

Ele custa entre R$20,00 e R$29,90 nas farmácias, Sephora e Lojas da físicas ou virtual da marca.

Tem resenha completa dele neste link: Resenha Batom Xeque Mate

4o Lugar: Amorous MAC (efeito Satin)

wp-1448920811899.jpg

Este batom tem efeito Satin, significa que ele é semi matte, a duração dele é mediana, se você come ou bebe algo talvez tenha que reaplicar. Gosto muito da cor dele, ele é um cor de boca mais escuro, se construir camadas do batom fica mais escuro e combina com qualquer maquiagem!

Custa R$69,00 na Sephora (loja virtual, nas físicas não tem MAC) ou na loja física e virtual da marca.

O meu eu ganhei da Polly!

Tem resenha no blog! Resenha do Batom Amorous

3o Lugar: Rosadili Quem Disse Berenice (efeito matte)

wp-1448754615066.jpg

Confesso que fiquei na dúvida se colocava o Rosadili ou o Flat Out Fabolous em terceiro lugar, acabei escolhendo o Rosadili pela duração! Os dois batons são idênticos, posso fazer a comparação deles um dia desses!

A cor dele é MARAVILHOSA, é um roxa de fundo roxo, que da uma SUPER levantada na maquiagem!

O valor dele é R$31,90 e pode ser encontrado nas lojas da Quem Disse Berenice ou The Beauty Box.

2o Lugar: Russian Red MAC ou VERMELI Quem Disse Berenice (acabamento matte)

wp-1448754627353.jpg

Dessa vez rolou um EMPATE, pois a duração deles acaba sendo MUITO parecida, acho isso engraçado nos batons de acabamento matte e retro matte na MAC, tenho várias cores e a durabilidade nos lábios e até macies (textura) nos lábios muda.

Ambos os batons são vermelho sangue, muito lindos, dão aquele BOCÃO na maquiagem! Eu amo batom vermelho e esse é meu tom favorito!

A diferença esta apenas no preço R$69,00 da MAC e R$31,90 da QDB.

1o Lugar: TWIG da MAC (acabamento satin)

wp-1448754636444.jpg

Desde que peguei este batom num BACK TO MAC (resenha do assunto no blog) eu não sei como vivi sem ele!

Ele é um cor de boca mais rosado, MARAVILHOSO, O BATOM DA MINHA VIDA!

Mesmo tendo acabamento satin, ele tem uma duração ótima, como se tingisse meus lábios.

Custou NADA para mim, rs, mas ele custa R$69,00 na MAC.

Não sei como ainda não tem resenha dele no blog, mas tem uma comparação dele com um da NARS. Nars x MAC

E vocês? Tem TOP 5 de batom?

bjss

Márcia

 

Um comentário sobre “Top 5 Batons

Deixe um comentário

