Resenha: Batom MAC D for Danger

Oie!

Tudo bom gente?

MAAAAIS uma resenha no aaaar!
Hoje vim falar de um batom DIVO que eu ganhei no meu aniversário!

O D for Danger da MAC é da linha RETRO MATTE, ele pertence a coleção “nova” onde alguns batons que eram de edição limitada vieram para ficar e algumas cores novas entraram para cartela de cores da marca.

wp-1448479215354.jpg

O D for Danger, assim que eu vi na bala, achei que ele seria parecido com o DIVA. MAS ME ENGANEI!

wp-1448479253672.jpg

Olha a diferença entre o DIVA, D for Danger e RiriWoo! Os outros dois são bem mais puxados para o vermelho, enquanto o D for Danger tem um tom mais rosado.

O acabamento do batom é matte, mas achei ele bem macio para passar nos lábios.

A duração é muito boa, mas precisa retocar quando come algo.

O valor dele no Brasil é de R$69,00 e encontra apenas na loja física ou virtual da marca, na Sephora eu procurei e não tem esta cor.

Bjss

Márcia

 

Um comentário sobre “Resenha: Batom MAC D for Danger

Deixe um comentário

