Estilo Meghan Trainor

Oie!

Tudo bom gente?

Hoje vim falar um pouco do estilo de uma cantora estado unidense que tem me chamado muita atenção.

Para quem não conhece, Meghan Trainor nasceu em Nantucket, no estado americano de Massachusetts. É filha de Gary e Kelli Trainor. Começou a escrever suas próprias canções aos 12 de anos de idade.

Em 2011 lançou seu primeiro trabalho, com o álbum I’ll Sing With You, que não chega a ser um álbum oficial.

Mas foi em 2015 com o lançamento de “All About Bass” que a garota BOMBOU!!

estilo-meghan-trainor-mesma-saia-mesma-blusa

A cantora, na minha opinião não é PLUS SIZE, mas tem sim seus quilinhos LINDOS a mais, como toda mulher NORMAL (na minha opinião tem!!!), ela faz muitas aparições de saia de cintura alta, o que valoriza o corpo de quem esta acima do peso, meia calça no estilo 5/8 e jaquetas curtas.

meia 8.8

Eu pesquisei durante um tempo e encontrei esta meia 5/8 no estilo Meghan na Lupo, comprei a minha nas Lojsa Marisa e paguei R$19,00.

m3

Quando o assunto é tapete vermelho a loira não faz feio, normalmente usa vestidos um pouco acima do joelho e arrasa nos looks!

LOS ANGELES, CA - FEBRUARY 08:  Singer Meghan Trainor attends The 57th Annual GRAMMY Awards at the STAPLES Center on February 8, 2015 in Los Angeles, California.  (Photo by Jason Merritt/Getty Images)
E no Grammy ela mostrou O QUE É DIVAR NO TAPETE VERMELHO MINHA GENTE!

meghan-trainor-harry-styles-ukulele-love-song-debut-1__oPt

Nas ruas você vai encontrar a moça como qualquer mulher andaria na rua HAUHAUHUHAUHA.

Eu gosto muito do estilo dela e também acho q moça MUITO talentosa, até música com Harry Styles rolou =)

bjss

Márcia

2 comentários sobre “Estilo Meghan Trainor

Deixe um comentário

