Unhas da semana

Oie!

Tudo bem gente?

Eu não tenho o costume de pintar as unhas, pois tenho muita preguiça…

Mas essa semana eu resolvi pintar as unhas e vim mostrar para vocês os esmaltes que usei.

Quando resolvi tirar a foto, já faziam 3 duas que passei o esmalte, então já não esta uma maravilha, prometo que da próxima vez eu tiro foto no dia.

wp-1448925224530.jpg

Eu gostei muito das cores, acho que são super usáveis juntas e separadas…a única coisa que me chateou foi o da colorama…diz CINTILANTE na embalagem, da para ver brilinhos no potinho…mas na unha ficou meio opaco…mas tudo bem, gosto de esmalte preto rs.

Comprei os esmaltes na farmácia. Paguei R$2,99 no da Colorama e R$2,89 no da Risque.

Gostaram?

bjss

Márcia

 

Deixe um comentário

