O poder de um batom!

Oie!

Tudo bom minha gente?

Hoje vim mostrar como um MERO BATOM, pode mudar sua maquiagem!

Às vezes fazemos AQUELA maquiagem, mas ela tinha que estar mais discreta…SIMPLES COLEGA é só colocar um batom cor de boca! Mas se fez a MAKE e quer sambar na cara das INIMIGA minha GENTE é só colocar AQUELE BATONZÃO!

Não ACREDITA em MIM??

Olhem essas fotos!

VIRAM SÓ?! Como eu tenho razão!!

Na foto da esquerda, por mais que os olhos estejam TUDO, não parece tão poderosa minha MAKE, pois o batom deu aquela equilibrada. Já na foto da direita, até parece outra maquiagem, não acham?

Para quem ficou curiosa, o batom nude é o Nala da Tracta Blogs – Pausa para Feminices e o roxo é o Uvali da linha líquido mate da Quem Disse Berenice!

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

