Wish List: Ray-Ban customizado

Oie!

Tudo bom gente?

MINHA NOSSA! Eu descobri esses dias que você pode customizar qualquer modelo de RAY-BAN no site da marca!

Quase morri!

É bem fácil customizar, você entra no site da marca na área de customizar, nesse LINK AQUI.

Depois você escolhe o MODELO.

modelo

Depois a COR da lente, que varia a cada modelo (eu quero o meu ROXO pois AMO essa cor).

Então você escolhe a COR da armação e da Haste.

Na HASTE você ainda pode personalizar seu óculos escrevendo na haste.

gravação

Depois escolhe a COR do estojo para seu lindo óculos e pode escrever nele também.

estojo

E TADAN! Está pronto!

O valor varia de modelo para modelo. Não importa o que você escolher no processo, o valor é o que aparece assim que você escolhe o modelo.

O meu ficaria assim! E custaria R$470,00.

Oculos 1

Eu curti a idéia, mas não sei se comprarei pelo valor…por que tão caro? (para mim é caro né auhauhauhauha).

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

