Resenha: Batom Flat Out Fabulous da MAC

Oie!

Tudo bom gente?

Como foram de Ceia de Natal?!

Hoje trago mais uma resenha de uma batom DIVO!

O Flat Out Fabulous virou FEBRE depois que Bruna Marquezine apareceu usando o batom!

Desde então ele virou campeão em vendas e SUMIÇO! Desde o lançamento eu me simpatizei com a cor, mas graças a Bruna…comprá-lo foi um PESADELO! Levei aproximadamente uns 6 meses para conseguir um e uns 3 meses para me desapaixonar HAUHAUHAUUA

20151205_131816.jpg

Flat Out Fabulous é um batom rosa de fundo arroxeado, dependendo da luz o batom fica mais roxo ou mais rosa.

Nas duas fotos acima, ele ficou mais rosado, por isso procurei uma foto de forma que ele parecesse mais roxo ou vocês me achariam LOUCA. (inclusive, decidi postar uma foto da culpada do desaparecimento do batom ahuahuahuhaa).

bruna-marquezine-make

Ele é de efeito RETRO MATTE, significa que ele é mais sequinho, mas eu sinceramente acho que ele não é tão seco, desliza bem fácil nos lábios, bem mais fácil que meu Ririwoo que também é retro matte.

A duração é muito boa, posso comer e beber que dependendo do dia nem preciso retocar.

Ele custou R$66,00, pois na época estava este preço.

De 0 a 10 dou 8,0 pra ele hoje, pois como disse me desapaixonei por ele depois que a Quem Disse Berenice lançou os líquido mate, especialmente pois o Rosadili tem um tom MUITO semelhante DUPE PERFEITO, ele é mais barato (R$31,90) e DURA muito mais nos lábios.

Mas ainda é um queridinho!

E vocês, também penaram para ter um desse?

bjss

Márcia

Um comentário sobre “Resenha: Batom Flat Out Fabulous da MAC

Deixe um comentário

