Look de Natal

Oie!

Tudo bom gente?

Eu não costumo postar looks, pois não sou boa em tirar fotos de look… mas resolvi postar hoje, pois fiz uma combinação de acessórios bem legalzinha rs.

wp-1451060954415.jpg

O vestido eu comprei faz ANOS na Collins, paguei uns 30 reais nele, estava com minha pulseira Life da Morana e com a da Pandora que minha irmã e meu cunhado me deram de Natal. O colar é made Ebay, vou colocar uma foto com ele no pescoço sem o celular TAPAR ahuahuah

wp-1451060947493.jpg

Combinei meu relógio Vintage da Casio com minha Pandora de couro e o charm de Balão, uma pulsiera de pedras rosa e caveirinhas made alguma loja de bijus e minha pulseira de couro com strass made in 25 de março.

wp-1451063025417.jpg

Olha o colar bonitão aí minha gente!

Usei um lenço na cabeça e a maquiagem foi feita com os favoritos do ano, mas o batom eu troquei pelo Marronli da Quem Disse Berenice, pois ele dura mais e acresci um par de cílios postiços DIVOS!

Gostaram?

bjss

Márcia

 

Deixe um comentário

