Resenha: Delineador Master Precise Maybelline

Oie!

Tudo bom minha gente!

Resenha de um produto BLACKFRIDAY minha gente!!!!

Hoje vim mostrar minha opinião sobre o delineador em caneta Master Precise da Maybelline.

20151206_080203-1.jpg

O que a marca diz:

“Único delineador à prova d’ água com ponta ultra precisa com 0,4mm, que permite traços definidos e precisos para um delineado perfeito.

Por que você vai amar?

Master Precise é um delineador caneta com ponta ultra precisa de 0,4MM para criar looks com traços super finos e com detalhes. Crie de linhas finas até as mais grossas com extrema precisão

Para Melhores Resultados

Para looks com traços super finos e com detalhes, comece o traçado de fora para dentro. Depois disso, desenhe o traçado bem próximo aos cílios, cobrindo toda a sua extensão.”

 

Li várias resenhas antes de comprar, muitas delas reclamavam do fato da marca prometer ser a prova d’água e ele não ser assim tão a prova d’água… mas eu sinceramente, não fico cutucanto os olhos, ele carimbou apenas antes de secar, mas depois de seco ele só saiu no banho.

Eu gostei bastante do aplicador, foi super fácil fazer o puxadinho do delineado e deu para fazer um traço fino e ir medindo como queria o traçado.

20151206_075836-1.jpg

Minha pálpebra esta meio brilhosa, mas não era a oleosidade não minha gente, eu tinha passado uma sombra (inclusive a color tatoo que comprei na BlackFriday).

O que eu achei? De 0 a 10 eu dou 7.
Infelizmente ele deu aquela carimbada na minha palpebra, mesmo eu não cutucando o delineado.
Enfim…eu já até desapeguei dele hauahauahauaha

Ele pode ser encontrado em farmácias, perfumarias e lojas que vendem produtos da Maybelline, o valor varia entre R$23,90 até R$35,00.

Gostam de delineador?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

