Resenha: Batons Color Sensational Cores 400 e 404

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Hoje trago mais uma resenha de produtos comprados na BlackFriday!

Junto de delineador que resenhei ontem, comprei dois batons, uma base e uma sombra.

E resolvi resenhar o batom no dia de hoje! rs

Comprei duas cores que mostrei nos lábios lindos da Bruna Tavares do Pausa para Feminices no post que minhas comprinhas veja aqui!

Ambas as cores são de acabamento cremoso, tem duração ok e pigmenta os lábios, assim mesmo se você comer algo (vai precisa retocar), mas ainda assim ficará uma corzinha nos lábios.

Vou ter que falar que nos lábios da Bru Tavares eles pareciam mais lindos HUAHUHAUAH

Mas provavelmente é a luz usada para as fotos, pois passei base nos lábios antes de passar os batons.

Contudo AMEI os dois do mesmo jeito!

Vou usar muito, principalmente o 400 que eu achei A MINHA CARA! Bem da cor que eu mais amo e uso, mesmo tendo esse fundinho arroxeado, é bem tom de boca pra mim.

A duração deles é bem OK, o valor também!

Então eu dou 9,0 para eles, o um pontinho perdido foi mais pela leve decepção da cor não ter ficado igual na Bru Tavares que depois se recupera por serem lindos do mesmo jeito.

Você encontra esses batons nas farmácias, perfumarias, loja on line da Sephora, física e on line da The Beauty Box e nos stands da Maybelline.

Custa entre R$19,90 até R$37,00! Então pesquisem antes de comprar…

Gostaram?

Bjss

Márcia

Deixe um comentário

