Última RESENHA do Ano! Color Tatoo Barely Branded

Oie!

Todas prontas para o último dia do ANO e o último POST do ano?!

Nossa, 2015 para mim passou voando!

MUITO VOANDO! Eu achei que 2014 passou rápido, mas 2015 se superou minha gente!

Muita coisa aconteceu nesse ano, boas, ruins, muito boas…enfim, fazendo um balanço, mesmo que eu não tenha muitos acessos, o Blog foi um sonho realizado…pois mesmo desejando muito ter um blog faltava organização e vergonha na cara, pois sou bem preguiçosa HUAHUAHUAHUA.

Mas enfim! Chega de bla bla bla e vamos para RESENHA que interessa!

Como já falei algumas repetidas vezes, as comprinhas da BlackFriday renderam algumas resenhas!

E hoje trago uma das que mais AMEI!

A sombra cremosa Color Tatoo da Maybelline na cor barely branded!

Eu sempre quis esta cor, mas logo que lançaram a linha ColorTatoo no Brasil, esta cor não estava no cartela de cores.

Ela entrou para a linha vendida do Brasil na segunda leva de cores.

O que a marca diz:

“Color Tattoo Maybelline Metallics é uma sombra em gel cremoso com cores metálicas e reluzentes de duração prolongada. Sombras com cores metálicas e fórmula em gel cremoso que permite 24h de duração.

Por que você vai amar?

Desafie-se a brilhar 24 horas por dia, 7 dias por semana.
• Nossa tecnologia permite cores super vibrantes e duradouras
• Fórmula cremosa que desliza facilmente, mantendo uma cor vibrante e intensa.

Para Melhores Resultados

Com a ponta dos dedos, aplique a sombra sobre toda a pálpebra, começando pelo canto interno. Para um look mais dramático, escureça o quanto desejar.”

O que eu achei? MINHA GENTE, essa sombra DURA VIU!

Depois de fazer o SWATCH eu tomei banho e SÓ o demaquilante tirou isso da minha mão!

Além de ser uma sombra, ela pode ser usada como base de sombra E MINHA GENTE FAZ TODA DIFERENÇA!!

Usei as sombras da contém 1g de uma paleta que eu montei, as sombras são pigmentadíssimas quando você passa o dedo, mas quando aplica com pincel, eu sinceramente achei que deixaram a desejar, mas com a sombra cremosa da Maybelline, problemas acabados!
De 0 a 10 DOU 10!!!
Ela tem duração MARAVILHOSA, super pigmentada, salva sombras que você não consegue trabalhar por falta de pigmentação e fica linda usando sozinha também!
Mesmo dando um trabalinho para esfumar, vale muito a pena!
Pode ser encontrada em farmácias, perfumarias, na loja on line da Sephora, na loja física e on line da The Beauty Box e nos stands da Maybelline. O preço varia entre R$29,90 e eu já vi por R$42,00. Então, é pesquisar para encontrar o melhor custo-benefício!
Gostaram?
bjss E UM SUPER FIM DE 2015 para VOCÊS!
Márcia

Deixe um comentário

