Melhores do ano 2015 (Maquiagem)

Oie !

Tudo bom gente?!

Hoje vim eleger os melhores do ano de 2015 em maquiagem.

Pensei em fazer geral, mas nada no mundo dos cosméticos como shampoo ou hidratantes eu consegui eleger como melhor do ano ou coisas do tipo…

Então vamos para o que interessa!!

wp-1450988739805.jpg

Primer: The Porefessional da Benefit Cosmetics (é um primer que ajuda a maquiagem a durar BEM mais e cobre os poros, eu não encontrei nada que superasse este primer, mas estou a procura pois ele é muito caro no Brasil)

Base: Studio Waterweight da MAC (eu comprei ela na BlackFriday, mas já AMEI! De todas as minhas bases é a que ficou PERFEITA no tom da minha pele, comprei na cor NW13 e achei incrível, pois diferentes das bases que eu tenho, não fica rosada na minha pele!)

Corretivo: Corretivo de alta cobertura da Quem Disse Berenice (desde que a Contém 1g deixou de ter um corretivo em pasta de alta cobertura, nada me agradava para a área dos olhos, até que a Quem Disse Berenice lançou esta belezoca aqui!)

RESENHA AQUI

CC Cream: CCCream da MaryKay (eu gosto muito do bb creme da Loreal, mas o Cc cream da Mary Kay ganhou meu coração pelo toque seco na pele e cobertura super natural!)

RESENHA AQUI

Blush: BlushBaby da MAC (não tem como, entra ano e sai ano e nada supera este blush, ele dá uma carinha de saudável na minha pele, sou apaixonada por ele!)

RESENHA AQUI

Pó: Mineralize Skinfinish da MAC (tenho este pó já faz um ano e meio, ele está nas últimas, mas é melhor pó que já testei, ele não deixa aquela aparência de pó na pele, mas quando ele acabar quero testar o blot da MAC ou o Studio Careblend que dizem que é ótimo também, mas enquanto ele não acaba, ele segue como queridinho!)

Sombra: ColorTattoo da Maybelline (nossa, se tem uma sombra que me surpreendeu foi a colortatto, além de ser em conta, ela dura HORRORES! A cor que me apaixonei foi a Barely Branded)

Delineador: Delineador Líquido Make B. da Boticário (eu testei muitos delineadores durante o ano, mas nenhum superou este, pois ele não carimba minha pálpebra depois de seco, apesar do acabamento lustroso AMO ele.)

Máscara de Cílios: Soul Turbo 5.0 da Eudora (se tem uma máscara que me surpreendeu este ano foi esta aqui! Além de não ser cara ela dá um efeito IMPRESSIONANTE)

Sobrancelha: Sombra COQUETE da MAC (a minha já está pedindo uma nova, mas enquanto não acaba ela se mantém como a favorita para preencher minha sobrancelha)

RESENHA AQUI

Batom: Twig da MAC (ainda está para nascer uma cor mais perfeita nos meus labios!)

Perfume: Ligth Blue da Dolce&Gabbana (não é maquiagem, mas vale a pena falar, pois ele é meu favorito da VIDA e se você ama cheirinho de banho tomado, este é seu perfume!)

RESENHA AQUI

Gostaram?

Quais são os favoritos de vocês?

bjss

Márcia

 

 

 

Deixe um comentário

