Resenha: Batom DA MINHA VIDA Twig MAC

Oie!

Tudo bom gente!?

Depois do post TOP 5 batons que eu reparei que não tinha resenha do meu batom FAVORITO DA VIDA no blog….que vergonha…

ENTÃO AQUI ESTOU EU para me redimir com meu queridinho Twig da MAC!

wp-1449170822151.jpg

O Twig é da linha regular da MAC, tem acabamento Satin, ou semi matte.

Ele é um rosa queimado DEUSO!

Ele fica rosadinho nos lábios e dependendo da luz, às vezes até parece que estou sem batom…ele deixa um Q de saudável nos lábios. AMO ESSE EFEITO!

Como qualquer batom de acabamento Satin, assim que você passa ele parece um batom cremoso, mas depois que ele dá aquela secadinha, ele da uma pigmentada nos lábios. Mas óbvio que precisará ser retocado após comer algo.

A duração dele é super OK.

De 0 a 10 ele leva 9,5…perdendo meio pontinho pois 73 reais para um batom, dá até aperto no peito.

Pode ser encontrado na loja virtual da Sephora, na física ou virtual da MAC.

O meu eu peguei no BACK TO MAC.

Gostaram?

bjss

Márcia

Um comentário sobre “Resenha: Batom DA MINHA VIDA Twig MAC

Deixe um comentário

