Comprinhas: Site Esmalte Bonito

Oie!

Tudo bem?

Eu mostrei ano passado que havia comprado algumas coisas no site Esmalte Bonito e hoje vim mostrar o que comprei!

Foram 5 esmaltes e 5 películas de unha (sendo que ganhei uma de brinde).

20151211_113736-1.jpg

20151211_110646.jpg

Achei o site bem fácil de mexer, os produtos não estão caros e a qualidade é muito boa!

Chegou no prazo que o site mostrou e eu AMEI!
Estou louca para comprar mais películas, mas estou me segurando, pois estou economizando dinheiro.

E vocês, gostam de fazer as unhas em casa?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

