Música que fez parte de 2015: History One Direction

Oie!

Tudo bom gente?!

Hoje vim falar sobre a música que fez 2015 um ano mais triste, rs…

Que atire a primeira PEDRA quem NUNCA se pegou cantarolando What Makes You Beautiful da banda!

Eu confesso que não gostava de One Direction, mas por culpa da Bruna….eu me apaixonei por eles, a ponto de me considerar uma Directioner agora…e sim LOUIS TOMLINSON é VIDA!

Louis-Tomlinson-segunda-prévia-Night-Changes

ENFIM, vamos para a música:

History foi composta pelos 4 integrantes da banda e segundo Harry Styles, é como se fosse uma carta para as fãs.

As fãs consideram a música como um hino, pois a banda passará 18 LONGOS meses de merecidas férias, depois de 5 anos na estrada sem direito à férias.

Eu amei a música, pois de fato fala sobre essa relação entre eles e as fãs, de forma que eles provavelmente já sabiam que essa pausa existiria e estão dizendo que não é o fim e sim que tudo isso ainda tem muita história…

O último abraço na apresentação da Banda foi no mesmo local que trouxe eles à vida, e sim para quem assistiu, a SUTILEZA do Louis é SEMPRE tocante AHUHAUHAUHAUHA EU AMO O LOUIS! Aqui é #tomlinsonteam

The X Factor Series Finals, London, United Kingdom - 13 December 2015

Eu fiquei triste pela pausa, pois não fui em nenhum show da banda, mas sei que voltarão e eu irei HUAUAHUAHUAH

Tem alguma Directioner aqui?

bjss

Márcia

 

Deixe um comentário

