O poder dos cílios postiços

Oie!

Tudo bem gente?

Eu já fiz um post sobre cílios postiços vejam aqui. Mas nesse post eu não havia achado uma foto boa onde eu estaria usando os cílios e recentemente eu usei e resolvi tirar uma fotinho para mostrar COMO FAZ DIFERENÇA usar!

Eu nem passei máscara de cílios, pois não achei que precisou.wp-1449398964807.jpg

Eu tentei fazer o mesmo tipo de delineado, mas né minha gente…eu não faço igual nos dois olhos, imagina em dias diferentes! hauahuahuahuah

Mas na foto já É MASTER VISÍVEL que a pessoa que inventou cílios postiços, foi para o céu né minha gente!

Eu passei 3 camadas de máscara de cílios na foto da esquerda e apenas coloquei os cílios postiços na da direita, dá até para ver meus cílios naturalmente retos e para baixo ali atrapalhando a beleza dos bonitões postiços rs…

Eu gosto muito dos cílios que vendem em caixinha com 10 pares, acho que é o melhor custo benefício.

wp-1449399308085.jpg

Eu estava usando este aqui!

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

