Resenha: Máscara para Cílios Quem Disse Berenice – Divina Preté

Oie!

Tudo bom gente?

Depois de assistir o vídeo de favoritos do ano da Lia do Just Lia, eu fiquei desejando a máscara para cílios Divina Preté da Quem disse Berenice! (e mais algumas coisas, mas este item era algo que eu coloquei no topo da minha wish list)

Resolvi comprar, pois estava precisando de máscara para cílios e eu não encontrei a The Falsies Super Filme em lugar algum….

wp-1451157003529.jpg

O que a marca diz:

“máscara para cílios divina: se você é daquelas que não sai de casa sem máscara e ama todos os efeitos juntos de uma só vez ? cílios volumosos, longos, curvados e definidos, então você encontrou sua máscara perfeita!
testamos muuuitas fórmulas e aplicadores e, sim, encontramos a máscara faz-tudo. pode acreditar, seus cílios vão ficar divinos!”

Para começar a máscara tem o aplicador EXATAMENTE como eu AMO!!! Ele é de silicone e com as cerdas curtinhas, é isso que garante curvar e alongar os cílios. Eu não senti muito o volume, mas para mim, ALONGAR é muito importante!

Como tenho os cílios curtos e caidinhos coitados, tentei tirar as fotos da melhor forma possível para mostrar como essa coisinhas é MARAVILHOSA!

De olhos abertos não dá para reparar muito, mas dá para ver que eu tenho cílios do lado esquerdo hUAHUHAUAHUAH, com os olhos fechados você consegue reparar que os cílios de fato aumentaram, isso porque só tinha uma camadinha aí!

Para dar mais volume eu passo um pouco da The Colossal junto, mas estou SUPER MEGA TENTADA a comprar a versão amarelinha da quem disse, pois ela promete MUITO volume e várias blogueiras estão falando super bem dela!

Assim como a máscara da Eudora Soum 5.0, ela já vem meio grossinha, então não preciso abrir e deixar ela esquecida para começar a usar, PORÉM, apesar de ter conquistado meu coração, ela ainda não superou a da Eudora.

De 0 a 10, ela leva 9,0…pois CADE O VOLUME minha gente? Prometeu CUMPRA ahuahuhauah.

Ela custa R$31,90 nas lojas físicas da marca ou da The Beauty Box, também pode ser comprada on line tanto na loja da marca quanto da The Beauty Box também.

Gostaram?

bjss

Márcia

2 comentários sobre “Resenha: Máscara para Cílios Quem Disse Berenice – Divina Preté

Deixe um comentário

