Comparação: Twig Mac e 400 Mais um Drink? Maybelline

Oie!

Tudo bom minha gente?

Que o batom TWIG da MAC é o AMOR da minha vida eu já disse algumas vezes aqui no blog, mas essa minha paixão faz com que eu SEM querer compre batons semelhantes a ele.

Resenha do batom Twig: 

Já comparei ele com um da NARS: leia aqui

Ele está no Top 5 Batons: leia aqui

Para ver a resenha do Twig: leia aqui

E agora venho comparar uma das minhas melhores compras no Black Friday depois da base da MAC, com meu AMADO TWIG:

wp-1451222992461.jpg

No swatch na mão eles não são assim TÃO parecidos…

Agora me digam qual é qual minha gente!

Eu acredito que o acabamento entregue que nos lábio inferior eu apliquei o 400 e no superior eu apliquei o Twig.

Na minha opinião, a diferença é o acabamento nos lábios, pois a cor é BEM semelhante.

O 400 da Maybelline é cremoso, o que compromete a durabilidade nos lábios, enquanto o Twig é Satin, que é o acabamento Semi Matte, dura de leve a mais que o 400.

Além da durabilidade, existe uma diferença no preço minha gente.

Enquanto o da Maybelline você pode encontrar desde R$19,90 até R$30,00…o da MAC começa no R$69,00…o que é triste…

Se eu tivesse de escolher apenas um, seria o TWIG pois ele é VIDA para mim, mas se eu tivesse meia POBRINHA rs…iria de 400 mesmo pois ele substituiria o primo rico numa boa!

Gostaram?

bjss

Márcia

 

Deixe um comentário

