Resenha: Lápis para Boca Rosê Quem Disse Berenice

Oie!

Tudo bom minha gente?

Hoje vim mostrar um dos presentes que a Bruna (sim a nossa colaboradora desnaturada minha gente rs, brincadeira Bru, amamos você)!

Começo com este lápis para lábios MARA!!!

Bem da cor que eu amo! TOM DE BOCO AKA Kylie Jenner!

No swatch já da para sentir que ele seria AMOR né minha gente?

Nos lábios você tem CERTEZA que é só amor!

Ele tem EXATAMENTE a cor dos meus lábios, senti uma certa cintilancia, mas não me importei. Por ele ser um lápis, fica bem sequinho nos lábios, a durabilidade é MUITO boa, mas precisa reaplicar se comer algo.

Algumas pessoas gostam de lápis para lábios para contornar os lábios, eu uso como batom mesmo…rs

De 0 a 10 eu dou 8,0….perdeu 2 pontos APENAS para meu ódio de apontar lápis! Sim eu ODEIO apontar lápis, faça uma versão retrátil disto aqui que eu dou 10! HAUHUAHUA

Ele custa R$21,90 e pode ser encontrado nas lojas físicas ou virtual da marca ou na The Beauty Box.

Gostaram?

bjss

Márcia

 

2 comentários sobre “Resenha: Lápis para Boca Rosê Quem Disse Berenice

Deixe um comentário

