Alerta de Dupe para RiriWoo/RubyWoo ou Russian Red da MAC

Oie!

Tudo bom gente?

QUEM AQUI NÃO AMAAAAAA batom vermelho?

1437351503-giphy-2.gif

Pois é, TODA AMAMOS!! (risos)

Daí que eu li em muuuuuitos blogs famosos sobre o batom vermelho que as blogueiras AMAM e diversas vezes me deparei com o RubyWoo ou o Russian Red da MAC!

Lembro que na época um batom da MAC custava R$89,00 e eu não podia comprar um, até que um dia ganhei de um amigo do trabalho o Russian Red, na verdade ele comprou porque eu pedi, mas ele não quis cobrar, então foi presente HAUHAUHUAHA

tumblr_inline_njl3l1W7oY1t6xlxs.gif

Pouco tempo depois de eu conquistar um Russia Red para chamar de meu, a Riri lançou o RiriWoo, que seria a versão dela do Ruby Woo!

wp-1451420743245.jpg

Mas e daí Márcia?

Se essa é a sua pergunta, minha amiga, para você que acha que R$73,00 muito caro em um batom!! PARA TUDO!

Que tem um dupe para os DOIS batons!

No swatch eles não parecem tanto assim, MAS nos lábios, as coisas MUDAM minha gente!

wp-1451420731846.jpg

Eu não sei vocês, mas eu achei IDÊNTICOS!!!

Vamos as características dos batons:

ACABAMENTO: todos matte

APLICAÇÃO: o Vermeli da QDB é mais fácil de aplicar devido ao aplicador estilo gloss

DURABILIDADE: todos precisam de reaplicação caso você coma, mas se for para usar durante um evento que não vá comer o Vermeli ganharia da durabilidade

PIGMENTAÇÃO: todos são bem pigmentados, uma passadinha e pega cor nos lábios

Sendo assim minha gente, para você que não quer gastar R$73,00 em um batom vermelho perfeito, aqui está a versão de R$31,90 da QDB!
Você pode encontrar o Vermeli nas lojas físicas ou virtual da marca ou da The Beauty Box!

Gostaram?

bjss

Márcia

 

 

2 comentários sobre “Alerta de Dupe para RiriWoo/RubyWoo ou Russian Red da MAC

Deixe um comentário

