Seriado: The Originals

Oie!

Tudo bom minha gente?

Mais um seriado que eu to amaaaandooo!!

EU amo BRUXAS e eu amo VAMPIROS, daí que uma série que junta os dois, só podia dar uma coisa, a Márcia vai assistir CERTEZA!

The Originals na realidade é um seriado que deriva de Vampire Diaries, que vai contar um pouco sobre a história dos irmãos Mikaelson: Klaus, Eliajah e Rebekah, que são interpretados por Joseph Morgan, Daniel Gillies e Clarie Holt respectivamente.

The-Originals

A primeira temporada (que é a que estou assistindo) resume-se no retorno dos irmãos Mikaelson a Nova Orleans e ao fato de Klaus ter SEDE de poder sem se importar em como vai conseguir ser o REI do pedaço ( o que eu acredito que ele faça no seriado inteiro, mas isso começa aqui rs), enquanto Eliajh tenta fazer o irmão ter algum juízo na cabeça e Rebekah tenta não ser apenas a usada pelos dois irmãos…

No desenvolver do trama outros personagens vão aparecendo e dando formato a série.

Óbvio que durante o passar dos episódios você fica com raiva de cada ser do elenco, mas vai passando e depois volta ahahahha (diferente de The Walking Dead, que eu assisti 3 episódios e queria matar todo mundo porque me irritava HUAHUAHUAHUA).

Para quem gosta de vampiros e bruxas é uma ótima pedida, eu não posso falar muito do seriado, ou acabarei dando spoiler.

MAS adianto que Klaus (Joseph Morgan) me conquistou, aquele perfil de ator que lá no fundo tem cara de doido do jeito que eu AMO (aka Evan Peters)…

tumblr_n5zbewRITL1s6cua3o1_500

Vocês assistem The Originals?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

