Gosto Duvidoso: One Direction

Oie!

Tudo bem minha gente?

Hoje tem post de mais um gosto duvidoso musical da minha pessoa!

Resolvi falar de One Direction, mesmo eles estando de férias por 18 meses (risos) meus ouvidos não vão tirar férias deles, pois se você ainda não escutou MADE IN AM, sério, vai lá!

Eu confesso que não gostava de One Direction, até tinha visto eles no X Factor, mas não curti na época.

Quem me fez ouvir mesmo foi a Bruna (sim a nossa amiga do Blog!), daí lá fui eu, assistir Night Changes, que na época era o último clip postado no canal do Youtube dos meninos E??

Dei de cara com isso:

tumblr_nfd55jjb7M1tyhdf6o8_400.gif

E com isso:

tumblr_nf723gUZ4U1qh00hvo1_1280.gif

Me apaixonei pelo Louis Tomlinson (MEO DEUSI!!)

Para quem quiser morrer de amores por ele, segue o clip:

Dai o clip seguinte que eu assisti foi Best Song Ever…que é uma comédia!

E sério, o clip é tão, mas tão idiota que eu adorei!

Depois disso eu assisti todos os outros que tem no canal deles (este aqui) e começou o amor por 1D. O que me impressiona é a simplicidade e humildade dos integrantes, mesmo sendo quem são eles continuam os mesmos (ok mais ricos e BEM MAIS BONITOS, TEMPO te agradecemos kkkk).

Mas OK, vamos para a banda!

Liam-Payne-is-21

Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik entraram no X Factor separados, mas ao serem eliminados, Simon resolveu dar uma chance aos 5 como banda e eles puderam permanecer no programa.

judges_houses_overs_south_france_70_0
Obrigada Simon! (com o Simon está o Louis, pois ele é o “menina” dos olhos do produtor)

Eles não foram os vencedores da edição, contudo é INCRÍVEL o sucesso que eles fizeram que eu ao menos consigo lhe dizer onde está a vencedora da edição deles.

De 2010 a 2015 foram 5 anos de muito trabalho, shows, cds, clipes, um filme e diversão, pois JURO que o que me conquistou neles foi a humildade e o fato deles não serem normais!

Mas tudo bem…aparentemente as Directioners não são normais também…cada coisa que elas fazem, sobem hashtags muito boas no twitter, campanha de votação entre coisas doidas de fãs! Sério, foi praticamente “se não pode com eles, junte-se a eles” ahuahuahuaha.

São 5 álbuns: Up All Night, Take me Home, Midnight Memories, Four e Made in AM.

Foram 5 turnês mundiais: Up All Night Tour, Better With You Tour, Take me Home Tour, Where We Are Tour, On the Road Again (OTRA) Tour.

No começo do ano de 2015, o que a imprensa chama de desgaste, eu chamo de mostrar quem realmente é, Zayn Malik deixou o grupo em março de 2015 alegando querer ser apenas um “garoto normal de 22 anos” e desde então só foi polemica atrás de polemica e toda vez que el abre a boca fala mal de 1D e já inclusive deixou as directiners a desejar (eu sinceramente acho que essa é a opinião dele e deve ser respeitada, assim que os meninos voltarem da pausa “coincidentemente” o contrato com a Modest – que todos sabem que controlam os meninos, da mesma forma que MUITAS gravadoras controlam os artistas – acaba e eles poderão falar o que pensam)  e COMEÇOU um monte de boatos sobre o fim da banda.

Os meninos seguiram 2015 sem Zayn e mostraram ao lançar Drag Me Down e o disco Made in AM que estão longe de acabar, mesmo com a pausa.

letzter-auftritt-bei-x-factor-one-direction-machen-pause

Liam Payne, Louis Tomlinson, Harry Styles (não, ninguém sabe explicar o “Style” dele) e Niall Horan em sua última apresentação antes da pausa.

Se você não sabe quem é One Direction, recomendo o vídeo abaixo para verificar:

Caso não morra de rir, você não vai gostar dos meninos (risos).

É isso minha gente!

Mas antes de terminar, mais um Louis rs

louis

Espero que tenham gostado!

bjss

Márcia

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

