Cores de Batom que tenho amado!

Oie!

Tudo bem?

Na semana passada falei de alguns batons que tenho, hoje vim mostrar os dois tons de batom que eu tenho amado usar!

Eu sempre gostei de batom vermelho, aprendi a AMAR os roxos rosados e ultimamente descobre dois tons que são PERFEITOS para mim!
NUDE AKA Kylie Jenner e Marsala!

Essa semana eu separei os meus favoritos para mostrar, SIM FAVORITOS, pois quando eu amo uma cor, sem querer tenho vários batons com cores parecidas! HAUHAUHAUA

joinha.gif

A durabilidade e acabamentos são diferentes, mas as cores são bem semelhantes.

Dos NUDES:

Taupe, Mocha e Wrill são matte, por isso tem durabilidade maior que o Hug Me que é lustre (cremoso, deixa os lábios lustrosos).

Dos MARSALA:

Twig e Amorous são Satin, ou seja ele é semi matte. O Craving é Amplified, ou seja ele é cremoso, mas não chega a ficar lustroso nos lábios.

Eu acho essa duas cores super coringas, gosto de usá-las no meu dia-dia, por isso não me importo em ter batons com cores tão parecidas.

Diferente das cores mais marcantes, que se possível eu preferiria ter apenas um de cada, mas às vezes eu compro parecido também ahuahuhauahua, é a vida.

E vocês? Qual a cor favorita de batom de vocês?

bjss

Márcia

 

Deixe um comentário

