HISTORY ONE DIRECTION

image

Eu não ia falar nada…mas chorei tanto quando vi o clipe que não teve como não vor aqui falar dele!

Oi gente tudo bem?

Apenas para falar que eu não estava pronta pra esse clipe…

image

Não tava pronta pra esse Niall de camisa social preta, óculos e dando de ombros…

image

Pra esse Harry abraçado nesse ursinho…

image

Pro Louis eu nunca to pronta minha gente…

image

Eu realmente espero que “this is not the end” pois as directioners não estavam prontas pra esse clipe…imagina se for o fim…

Bjss chororos de uma Directioner chorona!
Márcia

Deixe um comentário

