Lançamento O Boticário Intense

image

Oieeee!
Tudo bom gente?

Passeando pelos blogs que eu acompanho, vi a nova Campanha do O Boticário e fiquei encantada!
Oooown gatinhooooos.

image

Não gente..Ed Sheeran não está no pacote…

image

image

Eu já estou super curiosa com o demaquilante para banho e o blush super fofo!

image

Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e virtual da marca.
Ainda não fui na loja física, mas na virtual eu vi que ta rolando uma promoção nos produtos!
Acho que vale a penadar uma conferida!

Bjss
Márcia

Deixe um comentário

