Favoritos de Janeiro

Oie!

Tudo bom gente?

Hoje vim mostrar para vocês os produtos que amei usar em janeiro!!!

Com o calor que tem feito, minha pele ficou bem oleosa…por este motivo mudei um pouco minha rotina de pele…tive de comprar sabonete, tônico e um hidratante e viraram queridinhos!

Sabonete líquido facil Nupill: este sabonete é super bom! E bem baratinho, eu uso normalmente a versão roxinha que é demaquilante, mas como minha pele está bem oleosa, comprei este aqui e super indico. Foi R$14,90 em uma perfumaria.

118600263_1GG

Tônico Facial Nupill: para tonificar a pele neste calor e fazer parzinho com o sabonete, comprei este tônico e entrou pros favoritos do mês! Foi R$13,90

118600141_1GG

Hidratante Anti Imperfeições Vichy: acho que foi a compra mais cara do mês (risos), mas este hidratante é MUITO bom, então valeu a pena! Uso ele no verão, foi R$72,90 na Droga Raia.

anti-imperfeição

Protetor Solar Nivea Toque Seco: o meu protetor solar acabou e depois de ver que a Sabrina do Coisas de Diva favoritou ele, resolvi comprar para testar e to amaaaando!!! Foi R$43,90 no Drogaria SP.

protetor-solar-facial-nivea-toque-seco-antissinais-fps60-50g-142747

Não usei muita maquiagem, mas segue os itens que mais usei!

Primer: Blur da Loreal, se eu uso ele todos os dias ele me dá espinhas, mas usando só às vezes ele é ok na minha pele.

C02500LRE00_Z

Base: não usei base este mês, apenas o CC Cream da MaryKay! O meu é na cor Very Ligth, tem resenha dele AQUI.

Corretivo: não usei muito corretivo este mês, apenas o cc cream mesmo…

Blush: para variar…o favorito do mês é meu blush da vida! O Blushbaby da MAC. Tem resenha no blog AQUI.

Pó: tenho apenas um pó…então usei apenas ele ahauhauahuahuahuaha que é o Mineralize Skinfinish da MAC na cor Medium.

Batom: o batom do mês foi com toda certeza o Marsala da Dailus! Ele é super baratinho e MUITO bom! Super recomendo!

Bom, acredito que foi isso!

Agora me contem, quais foram os favoritos de janeiro de vocês!

bjss

Márcia

 

 

 

Um comentário sobre “Favoritos de Janeiro

Deixe um comentário

