Resenha: Batom Diva da MAC

Oie!

Tudo bom gente?

Batom vermelho é tudo né? Mas batom Vinho veio para roubar a cena e sambar na cara das INIMIGA!

tumblr_m6pmh2qvTg1ql5wnk

Bom, hoje vim mostrar o primeiro batom Vinho que eu comprei, eu comprei ele no começo do ano passado, demorei para ter coragem para usá-lo.

Achei ele lindo na Bruna do Pausa para Feminices e resolvi OUSAR…mas mesmo assim levei um tempo para me acostumar, pois apensar de usar batom vermelho, achei o vinho meio…MEIO…escuro demais.

wp-1451500826649.jpg

O Diva é um batom vinho, um vermelho com fundo arooxeado que é idêntico a cor do vinho de uvas rosadas (ahuahuahuahuah ótima descrição né?). Ele tem acabamento matte e tem duração razoável em mim.

Apesar de ser matte ele fica cremoso nos lábios, não sei se é só comigo…mas fica cremosinho, parece que tem acabamento Satin nos lábios.

wp-1451500834512.jpg
Luz Natural
wp-1451500831410.jpg
Luz Artificial

Dependendo da luz ele fica mais vermelho, por isso fui atrás de um swatch onde ele fica com a cor da bala do batom.

mac lipstick matte diva 2

Peguei a imagem da Kah do Eai Beleza?

Nessa imagem da para ver que a LUZ muda tudo né minha gente?

Ele custa R$73,00 mas na época eu paguei R$66,00…pois é minha gente, o dólar está fazendo tudo aumentar novamente!

De 0 a 10 dou 8,5 para o batom, ele perde para a cremosidade que um batom matte não deveria ter…

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

