Resenha: Base WaterWeigth MAC

Oie!

Tudo bom minha gente?

Hoje vim contar para vocês sobre a minha nova paixão quando o assunto é base!

Uma base leve, que deixa pele natural para sambar na cara da sociedade!

1d sambando

A base WaterWeigth da MAC foi lançada no ano passado com a proposta de dar a pele um tapinha de naturalidade.

O que a marca diz: “Uma base inovadora que oferece cor em uma fórmula gel-sérum, proporcionando uma cobertura ultrafluida. Com textura leve, essa fórmula é extraordinariamente confortável permanecendo na pele por horas. A cor se mantém inalterada com uma cobertura translúcida a média, disfarçando suavemente imperfeições, como poros e linhas finas. O aplicador exclusivo oferece gotas de perfeição. Use o novo pincel 196 para base, com ponta chata e inclinada, e alcance um acabamento naturalmente impecável.”

wp-1451820413790.jpg

A base vem com esse conta gotas, uso metade de um conta gotas para espalhar por todo rosto, já testei com as mãos, com pincel tipo kabuki e com esponjinha, fica mais natural quando aplicado com as mãos.

O efeito na minha pele:

Como vocês podem ver ela tem uma cobertura de leve a media, cobriu minhas imperfeições e deixou com ar de OI ACORDEI LINDA!

O que eu achei:

Ela tem uma duração muito boa, por ter a textura mais líquida eu achei que ia durar pouco na pele, mas durou o dia todo, a oleosidade apareceu durante o dia como qualquer outra base. Senti que acumulou nos meus poros, por isso se for comprar saiba que precisará de um primer para evitar este problema. Achei ela bem sequinha depois que seca, não precisa de pó.

De 0 a 10 dou 8,0. Perdeu um ponto pelo acumulo nos poros e um ponto para o valor, que por mais seja a mais barata das minhas bases R$149,00…ela pode sofrer alteração de valores assim como todos os produtos da MAC devido a alta do dólar…

Mas mesmo assim, ela se tornou uma queridinha do momento!

Gostaram?

bjss

Márcia

 

2 comentários sobre “Resenha: Base WaterWeigth MAC

    1. Oie!
      Nossa, essa base me impressionou! Eu já tive a studio fix e não gostava muito por 2 motivos:
      1) achava a cobertura dela muito alta e artificial;
      2) ela craquelava em mim.
      Mas conheço muita gente que ama.
      Essa base tem um efeito muito natural, se puder vá em uma loja e teste!
      Bjss

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

