Resenha: Batom Essence 04 On the Catwalk

Oie!

Tudo bom minha gente?

Hoje vim contar minha opinião sobre um batom que ganhei da minha irmã. Ela esteve na Europa a trabalho e visitou uma farmácia para comprar uns mimos para mim.

Ela trouxe 2 batons da Essence, 2 máscaras da mesma marca e um primer da Maybelline, começarei com a resenha de um batom muito fofo!

Tão fofo quanto Louis Tomlinson surgindo no clip Drag Me Down! #aslarryspiram

louis harry

A Essence é uma marca européia de cosméticos, ela é daquelas marcas que você encontra em todas as farmácias, na minha opinião seria como um Vult para nós brasileiras.

A cor do batom é a On the Catwalk e é um vermelho de acabamento cremoso, bem parecido com Creamsheen da MAC.

wp-1452113072456.jpg

É aquele vermelho para usar sem medo, se você passar mais de uma camada ele fica mais intenso, mas com apenas uma camada (que é como usei na foto) da para usar no dia a dia sem ficar com vergonha de estar usando batom vermelho.

Por ser cremoso a duração dele é mediana, sai com facilidade se comer ou beber algo.

Eu amei! E de 0 a 10 dou 9,0…perdeu um pontinho por não ser de fácil acesso para nós que moramos no Brasil.

Minha irmã pagou 2 euros.

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

