Resenha: Batom Líquido Matte Dailus Cor Marsala

Oie!

Tudo bom gente!?

Hoje trago a resenha de um batom que eu estava SUPER desejando!
Nessa onda ALA Kylie Jenner, os batons de tom marsala (que eu to amando) estão SUPER em alta e esse da Dailus estava super comentado entre as blogueiras.

Demorei para encontrar para compra, mas FINALMENTE tenho um para chamar de meu!

Comprei o meu em uma perfumaria chamada Sumire, ela tem várias lojas espalhadas por SP, mas vocês podem encontrar em perfumarias, drogarias e sites que vendam produtos da marca.

Por ser líquido matte ele tem uma duração incrível, tive de retocar apenas depois de comer, sendo que apliquei de manhã (lá pelas oito da manhã) e almocei mais de meio dia, ele saiu todo pois passei o guardanapo na boca, caso contrário teria saído apenas no meio dos lábios.

Eu sinto que ele resseca um pouco os lábios, como todo batom líquido matte, mas não tenho problema com isso, pois passo lip balm antes de aplicar este tipo de batom.

Me surpreendeu ele não marcar as linhas dos lábios, o que as cores mais claras da marca fizeram nos meus lábios, me recordo de ter desapegado do Sissione por conta disso.

Como eu amo esse tom de batom, não teria como não ter amado ele!

De 0 a 10 dou 9,5…ele perdeu apenas para o fato de dar essa ressecadinha nos lábios se eu não passo lipbalm.

Gostaram?

bjss

Márcia

2 comentários sobre “Resenha: Batom Líquido Matte Dailus Cor Marsala

Deixe um comentário

