Resenha: Batom Brave MAC

Oie!

Tudo bom gente?

Como vocês perceberam eu sou ALOKA do batom!

Tenho muitos!!! E mesmo me desfazendo de alguns, ainda tenho muitos, HAUHUAHAUHA.

Hoje vim falar de um batom que peguei em um BACK TO MAC, já expliquei como funciona AQUI.

Como não queria nenhuma sombra em específico, resolvi pegar um batom, o Brave estava na minha wish list e mesmo antes de aparecer no blog eu comprei HAHAHAHA.

wp-1452885299404.jpg

O Brave tem acabamento Satin, ou seja ele é semi matte. Não chega a ficar sequinho como o matte, mas não é tão cremoso como o creamsheen e é mais sequinho que o acabamento Amplified.

Ele tem um tom rosadinho bem bonito e deixa os lábios saudáveis.

Eu não sou muito chegada em batom rosa, mas achei essa cor bem fofa!

A duração é mediana, é preciso reaplicar após comer ou beber algo.

Os batons da MAC sofreram aumento por conta do dólar e de R$69,00 foi para R$73,00… levando em consideração que ele custa U$14,00 lá fora e o dólar está quase 4 reais…e lá fora ainda tem os impostos…até que está no preço…mas dói o coração né?

Tumblr_mjbb7orbUh1rv8ck7o1_500_large

Você pode encontrar os batons da MAC nas lojas físicas e virtuais da marca e também na loja virtual da Sephora.

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

