Gosto Duvidoso: Ed Sheeran

Oie!

Tudo bom gente?

Hoje vim falar um pouco sobre mais uma paixão que foi influência da Bruna!

Para quem não conhece, Ed Sheeran é um cantor e compositor britânico, que começou sua carreira nos holofotes em 2011 com um empurrãozinho de Elton John, mas o BOOM internacional na carreira do moço se deu mesmo em 2012 após uma participação em um álbum de Taylor Swift.

Sério gente?! Onde arranjaram essas crianças??? Sou apaixonada pelo clip e pela música!

Ed tem 2 discos lançados:

+ e x….sério, eu não to zuando, mas lê-se PLUS (somar) e Multiply (multiplicar).

O cantor é super premiado! Tanto pelos discos, quanto com seus clipes E COMO  artista solo, cantor, música do ano entre muitos outros, um colecionador de prêmios rs.

ed-sheeran-vma

O que eu acho mais incrível nele, é que em seus discos ele compõe e toca praticamente sozinho e no palco ele sobe sozinho e faz multidões lotarem estádios! E mesmo assim é uma pessoa simples e fofa (e rica, e bêbada, e fumante kkkkk).

ed-sheeran-show-sp-03.jpg

Ed já esteve duas vezes no Brasil, eu não pude ir em nenhum dos shows, mas assim que ele resolver voltar irei A QUALQUER CUSTO!

Se você acha que nunca escutou Ed Sheeran, segue algumas músicas do moço para você curtir!

Sing, e eu juro que a primeira vez que eu escutei tive a CAPACIDADE de achar que era o Justin Timberlake! kkkkkk

Photograph (deve ser o clip mais LINDO da face da Terra!)

E a VIRAL música Thinking Out Loud

Bom para encerrar, como não amar Ed Sheeran minha gente?

Ele faz parte dos poucos 8% de pessoas ruivas na face da terra, é super talentoso, lindo, e ama gatos!

Ed-Sheeran-Header

Gostaram?

bjss

Márcia

 

Deixe um comentário

