Resenha: Batom 05 Cool Nude Essence

Oie!

Tudo bom minha gente?

Ainda na saga RESENHA DE BATONS!!! O batom de hoje está na leva de maquiagens que minha irmã trouxe da Holanda para mim!

taylor-swift-gif-shake-it-off-jump.gif

O batom 05 Cool Nude da Essence tem acabamento cremoso, e apesar de ser rosadinho na bala, ele fica nude nos lábios.

Minha irmã me disse que ela comprou na sessão de batons, matte, mas eu acho que ela foi enganada HAHAHHAHA, pois ele é bem cremosinho, lembra até os batons de acabamento Lustre da MAC.

Ele me lembrou muito o batom LoveLorna da MAC, eu não tenho mais ele, o meu acabou…então não vai rolar uma comparação, mas pelo que me lembro dele, eles são sim bem parecidos.

Por ser um batom cremoso, ele tem duração mediana, precisa ser reaplicado após beber ou comer!

De 0 a 10, assim como o 04 da Essence, leverá 9,0! Perdendo um ponto para o fato de não ser de fácil acesso no Brasil.

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

