O melhor lenço demaquilante do MUNDO

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Hoje vim contar para vocês sobre meu lencinho demaquilante favorito!!

tumblr_netirv74BV1qay3vso1_250.gif

Taylor ia querer ter um desses nessa cena de Blank Space HAUHAUHAUHAUHAUAH

BOOOM, mas vamos ao lencinho!

Eu estou a procura do demaquilante perfeito para mim, já testei vários e todos deixam minha pele oleosa ou não demaquilam….daí um dia..andando por aí…achei este lencinho da Ruby Rose e o melhor, ele era muuuuito baratEnho!

Comprei apenas um pacotinho para testar e foi amor a primeira vista!

wp-1454365203091.jpg

Aberto o lencinho é maior que minha mão, demaquila tudo!! Até maquiagem a prova d’água!

wp-1454365206015.jpg

Nessa foto tinha passado batons matte, líquido matte, base e delineador!! Passei de leve uma única vez em uma parte para vocês verem como ele demaquila bem!

wp-1454365199802.jpg

Ele custa por volta de R$7,00 a R$10,00…SÉRIO GENTE!! Cada pacote vem 25 lenços!

Comprei o meu nos Armarinhos Fernandes…Fernandos…nunca sei como se chama HAHHAHAHA por, PASMEM R$4,50!!! Comprei 4 pacotes de uma vez, vai que acaba HUAHUHAUHAUAH.

E vocês, gostam de lenços demaquilantes?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

