Resenha: Batom Amorando Quem Disse Berenice

Oie!

Da saga Márcia a LOKA do batom…

blankspace1-1415666385

Hoje trago a resenha do batom Amorando da Quem Disse Berenice.

Eu até procurei no blog, pois eu tinha certeza que já tinha falado dele…mas não achei….ENTÃO lá vem ele!

Um dos meus batons mais lindos!!

Amorando é um batom da linha Matte Veludo da Quem Disse Berenice.

wp-1454364672697.jpg

Ele tem esse tom meio marsala mais intenso…com fundo rosado avermelhado.

Nos lábios ele fica bem fiel a cor da bala, mesmo sem passar base nos lábios (pelo menos nos meus…rs).

A duração, pelo acabamento ser matte, ele dura mais que um batom cremoso da marca, mas ele sai se você comer algo, se apenas beber até que ele sobrevive, mas transfere para o copo ou garrafa.

De 0 a 10 eu dou 8,5 apesar de AMAR este tom de batom ele perde …0,5 a menos por dar essa transferida, 0,5 por ele apesar de ser matte ter uma cremosidade nos lábios que deixa aparência lustrosa e 0,5 por quase sempre ele estar esgotado nas lojas, minha prima ficou meses atrás desse batom! rs

E vocês?! Gostam deste tom de batom?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

